Ir para conteúdo

- - - - -

Sumonando Thanatos

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 HakushO

HakushO

Te amo =*

• Membros
  • 681 posts

Nível de Alerta: 50%

• Interests:Se divertir !
  • ►Servidor:Prometheus
  • ►Char:- HakushoO 8D
  • ►Clã:Vivendo e Aprendendo
  • ►Sexo:Masculino

Postado 22 dezembro 2010 - 17:58

~ Como Sumonar Thanatos

O que você precisa?
5.000z de pagar a taxa de entrada para a torre.
Uma arma lv4 para obter a chave vermelha
Estar com, pelo menos, 5 pessoas para entrar no 3 º andar.
Ser classe avançada para ir para o 7 º andar (ou expandidas Classe 95)

Liberar o patrão:
Fragmento da Agonia (derrubado por Thanatos Dolor )
Fragmento de Desespero (derrubado por Thanatos Despero )
Fragmento de Ódio (derrubado por Thanatos Odium )
Fragment of Sorrow (derrubado por Thanatos Maero )

Thanatos Quest - As Chaves

Para introduzir a torre de Thanatos você deve ir para hu_fild01 , fale com o guarda e pagar a taxa para entrar na torre.

Lá dentro, você tem que falar com o Guia, chamado Ditze, e solicitar os reparos na torre.

Ela vai pedir que você vai para o próximo andar para encontrar a 2nd Floor Guia. Uma vez que você encontrá-lo, ele vai deformar-lhe o próximo andar (só se você estiver em um membro do partido-cinco) .

No terceiro andar você tem que encontrar uma máquina que lhe dará a chave vermelha . Você precisa equipar uma arma lv4 obtê-lo.

No 4 º andar você tem que achar uma outra máquina, mas agora você vai ser obrigado a resolver um enigma. Tem que acertar 3 números entre 1 a 9 (sem repetição). Cada vez que você tem a entrada de 3 números ea máquina irá dizer-lhe quantos deles estão corretos e quantos deles estão na combinação, mas não na posição correta. Você tem 5 tentativas. Se você falhar, a máquina irá reiniciar eo código será alterado. Quando você resolver o enigma, você vai obter a chave amarela . Só uma coisa ... Basta ter paciência .

No 5 º andar você tem que encontrar a terceira máquina, que lhe dará a chave azul . Aqui você vai precisar de pelo menos três membros do seu partido para abri-lo. Você tem que se aproximar da máquina e falar com ele. Aqui você vai obter a chave de terceiros.

No 6 º andar você tem que encontrar a última máquina. Esta máquina tem cinco rodas que pode mudar em três posições. Você tem que trocar todas as rodas para fazer o mesmo som. Esta é a combinação:
1 Roda Pequena -> Levante a roda (1 ª opção)
2 Roda pequena -> Baixa da roda (2 ª opção)
1 Big Wheel -> Shift vertical das rodas (3 ª opção)
2 Big Wheel - Roda Raise>
3 Big Wheel - Roda Raise>

Quando você colocá-los na posição correta, ele vai lhe dar a chave verde

Agora você tem que ir para o 9 º andar e encontrar um outro dispositivo para obter a última chave. O dispositivo está no canto superior esquerdo e você tem que dar entrada a palavra-chave para obter a chave preta .

Thanatos Quest - O Charm Stones
O próximo passo é obter a Charm Stones. Cada peça antes de você começar será a de obter o mesmo charme (Green Key -> Pedra Mágica Verde, etc)
Você pode querer começar a torre de baixo para cima novamente para obter as pedras encanto depois de ter obtido todas as chaves.
A primeira é a Pedra Mágica Azul e você encontrará o selo para obtê-lo no 4 º andar. Fale com o selo e inseri-chave azul para obter a Pedra Mágica Azul .

A segunda é a Pedra Mágica Vermelha e você encontrará o selo para obtê-lo no 5 º andar. O mesmo que antes, você fala com o selo e coloque Red Key para obter a Pedra Mágica Vermelha .

A terceira é a Pedra Mágica Preta , o selo está no 6 º andar. O mesmo de antes, falar e inserir Black Key para obter a Pedra Mágica Preta .

A próxima é a Pedra Mágica Amarela , o selo está no 7 º andar. Fala e inserir chave amarela e você obterá Pedra Mágica Amarela .

A última é a Pedra Mágica Verde , o selo está no 10 º andar e você vai obter a Pedra Mágica Verde inserindo Chave Verde quando se fala.

Agora você tem todos os Stones Charm você pode ir para o topo da torre. Você tem que ir para o 12 º andar e inserir todas as Charm Stones em suas estátuas. Aqui está um mapa com a localização das estátuas.

Na primeira estátua que você deve inserir o Red Charm Stone .

O segundo é a Pedra Mágica Amarela.

A próxima é a Pedra Mágica Azul .

O quarto é o Black Charm Stone .

E, finalmente, a última, a Pedra Mágica Verde .

Quando você insere todos os Stones Charm uma trama vai ser aberto no centro do mapa e vai deformar-lhe o topo da torre. Esta teia não se fechará até você matar o MVP , então se você ainda não mataram-no e outras pessoas que não estão no seu partido se encontra, eles serão capazes de matá-lo sem a necessidade de recolher todas as pedras Charm (porque o caminho já foi aberto).

Thanatos Quest - Como liberar o Boss
(Com acabamento pela equipe devido a guia de inatividade, recomendamos o autor deixar estas inalteradas.)
No nível superior (thana_boss), este é o lugar onde você vai precisar de quatro fragmentos, como mencionado no início do guia. Siga a orientação do mapa, abaixo, vá para cada plataformas para inserir os fragmentos correspondentes. Cada vez que haverá um monstro chamado, você deve matá-lo antes de ir para a próxima plataforma.
Parece que não há nenhuma ordem específica necessária para inserir o que primeiro ou último, contanto que você inserir o fragmento correta para cada um. Tenha cuidado para que a entrada pode ser sensível a maiúsculas. Por exemplo, digitar "Fragment of Sorrow" vai funcionar, mas "Fragment of Sorrow" talvez não.

Em cada plataforma, você tem que pisar no perto do centro para ativar a caixa de entrada. Tenha certeza de ter os fragmentos correta em seu inventário ... Se não, então você deve voltar. O monstro irá convocar, logo que você apertar Enter, então é melhor você ser capaz de tanque um pouco ou o que for preciso para ficar vivo (ou simplesmente esperar por res).
ordem recomendada é a partir Fragment of Sorrow (thana_boss 217167):

Em seguida, trabalhar sua maneira para baixo dos ponteiros do relógio ao Fragmento da Agonia (thana_boss 202,75):

Fragmento de Ódio (thana_boss 80,76):

Fragmento de Desespero (thana_boss 62171):

Após os quatro fragmentos estão inseridos e monstros são derrotados. Você tem que chegar até a plataforma norte. Nesta plataforma norte, você tem que pisar perto do centro para acionar o monstro convocar. Quando pisou no direito de azulejos (thana_boss 141.218), quatro monstros que você derrotou anteriormente convocados e serão convocados novamente ao seu lado (não se esqueça que você pode tankar algumas batidas ou simplesmente esperar por res), novamente você deve derrotá-los.

Depois de ter feito isso, Thanatos Phantom e seus asseclas estará esperando por você no seu spawn (thana_boss 139129) ponto.

Dicas:
1) Se você está preso em um dos andares de cima olhando para o portal, isso pode ajudar:
http://ratemyserver.net/index.php?page=npc...ana_step&s_ urdidura thana_step =
Clique no selo verde para o chão que você está preso dentro, ele vai mostrar o mapa do fundo e também um selo verde para thana_step (que é o portal que você deve ir para sair dessa palavra).
2) Se você está recebendo a mensagem "A estátua está emanando uma luz intensa, tornando-o tão quente" no estátuas ou "Você não pode se aproximar da crista, porque está gerando calor intenso." no piso superior, o que significa Thanatos foram convocou há pouco tempo. Você tem que maneira, no mínimo, duas horas para a busca de reset.
3) Se tiver terminado a missão e pretende convocar o Thanatos Phantom você precisa para aproveitar os cinco Charm Stones de novo, então você precisa para começar de novo a quest inteira (mas você não precisa falar com Ditze). Lembre-se de esperar duas horas desde que você derrotar o MVP.
4) Se você não encontrar a urdidura ao próximo andar na mapeada pisos das Nações Unidas (de 9 a 12) só olhar aqui, as teias que você está procurando pode ser marcada.
http://ratemyserver.net/index.php?page=are...o&area=1013
Boa sorte ~

@edit

OBS : Esse tutorial é completo, mas para o RM é preciso só ter os Fragmentos, e usa-los para
sumonar o Thanatos . Abração

Editado por HakushO, 23 dezembro 2010 - 10:54.

#2 robero10

robero10

Poring

• Membros
  • 177 posts

• Interests:Ciência & Diversão
  • ►Servidor:Fênix
  • ►Char:Baby Jose Roberto
  • ►Clã:Nenhum por enquanto

Postado 22 dezembro 2010 - 18:45

Nossa amigo tá muintolegal seu tópico tinha um tópico ai dessa quest mas o seu tamelhor vo tocer pra qui o Sinis eu e vc sejamos Quest Rider parabéns pelo tuto gostei muinto
Imagem Postada e.e

Imagem Postada

#3 rafaelkvieira

rafaelkvieira

Poring

• Membros
  • 206 posts

Nível de Alerta: 20%

• Interests:Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends, Friends..............'-' Friends
  • ►Char:-K!lluaxXxHeaDShoT!
  • ►Clã:SOZINHO ù.ú /brinks ;)

Postado 22 dezembro 2010 - 18:54

Nuss, Tuto owned manow, eu nem curto ficar corredo atras de 'sumonar' ele /spin
Mas fico massa manow ^^

"Os noobs não são aqueles que não tem itens, são aqueles que se gabam porque tem."

#4 - Jack

- Jack

Só os loucos sabem.

• Membros
  • 870 posts

Nível de Alerta: 00%

• ►Char:Jack

Postado 22 dezembro 2010 - 21:38

Parabéns rapaz!
Muito bom esse tutorial. Não é pra ninguém colocar defeito mesmo...
Muito bem explicado, com fotos, FAQ...
Continue assim nos seus tutoriais!
Assim que eu arrumar 5 amigos, irei summonar, sem duvidas!

Abração!
Jack.
  heh.gif

"Já que o rei não vai virar humilde eu vou fazer o humilde virar rei."

#5 Leviathan.

Leviathan.

Poring

• Membros
  • 32 posts

Nível de Alerta: 0%

• ►Char:Lebron.
  • ►Clã:Friends

Postado 22 dezembro 2010 - 21:49

Tutorial Legal, mas ja vi em outros foruns, mas vlw por compartilhar  no1.gif
Apesar de que se nao estou enganado, no prometheus/fenix... é so catar os fragmentos e ir no @warp thana_boss, e invocar o coisinha de Jesus lá, Mas... vlw mesmo assim  hmm.gif

Um Abração,   kis.gif

#Jack  Tamo ae Jack, Vamo Invocar la a Catina na Sauna, e tentar dropar Thana

Editado por Leviathan., 22 dezembro 2010 - 21:52.

#6 Kuhavi

Kuhavi

KuH ou Kuhavi tanto faz o importante é que falem comigo !

• Membros
  • 0 posts

• ►Char:KuH * Eu sou um Dalit
  • ►Clã:MEU PERU !

Postado 22 dezembro 2010 - 22:01

Sim como o cara ali disse é só pegar os fragmentos e ir pra warp invocar
esse tuto que voce passou é pra quem joga bro que começa desde o primeiro andar da torre
até la em cima '-' aqu no rm tem @warp e na precisa de tudo aquilo uhsahusa
mas vlw ai o tuto ^^

Imagem Postada

Imagem Postada  Amigos de Rune Midgard !
Spoiler

Beijo na boca é coisa do passado

A moda agora é ficar conectado!

#7 samis2

samis2

Poring

• Membros
  • 284 posts

• Interests:jogar e conhecer pessoas . <br />Ora esperava por algo mais ?<br /> oque mais seria ? ¬¬'
  • ►Char:Botan x Guns
  • ►Clã:Uma no Hige e outros
  • ►Sexo:Feminino

Postado 22 dezembro 2010 - 22:46

Muito bom o tuto , mais como ja citaram é só ir em @warp thana_boss

Mais se nao fosse seu tuto eu nunca saberia disso tudo ai cara.
Muito parabens esta perfeito

*-*

Que romantico não acha ? ~~>  

#8 thatita.roxa

thatita.roxa

Je T'aime Mon André ♥

• Membros
  • 1769 posts

Nível de Alerta: 0%

• Interests:Ele ♥
  • ►Char:Morganah_
  • ►Clã:- Akatsuki -
  • ►Sexo:Feminino

Postado 23 dezembro 2010 - 00:06

Fico muito bem feito Banows '-'
Gostei..
Organizadinho...Com imagens...
Com tudo explicadinho...
Parabéns =D

Imagem Postada

Imagem Postada

"O cosmo pode ser infinitamente maior do q o homem,mas um único ato de amor vale mais

do q toda a massa do universo..."

André Thaís

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

#9 Dragon One Hit

Dragon One Hit

Can you kill someone you love, because of love ?

• Membros
  • 1537 posts

Nível de Alerta: 70%

• ►Char:Aposentado
  • ►Clã:Aposentado

Postado 23 dezembro 2010 - 00:15

Tutorial é bom sim, mas pena que ele é plagiado.
Eu li esse tuto na net já, não tenho link dele aqui, mas quando eu era noob e pesquisava via google, lembro que quando achei, era um tutorial que tinha esse WS aí.

Se eu achar link postarei aqui

@EDIT
Tutorial feito por Henrique-M no fórum

Não é esse o plagiado, é um que já existia, mas eu lembro que há uns 2 anos atrás, o link do mesmo tutorial era os principais no google, agora não estou mais encontrando ~~'

Quer confirmar que não é original daqui ? Olhe fonte de letra do nome dos NPCs

Editado por Dragon One Hit, 23 dezembro 2010 - 00:34.

Posted Image

~ * ~ * ~ * ~Posted Image~ * ~ * ~Posted Image~ * ~* ~Posted Image~ * ~ * ~ * ~

Posted Image

#10 HakushO

HakushO

Te amo =*

• Membros
  • 681 posts

Postado 23 dezembro 2010 - 09:12

Ai .. ai .. , galera, não é só o pessoal do RM que procura tutorias, por isso postei esse .

# Japa

Meu amigo ... esse tópico eu peguei de um fórum de uns 10 anos atrás, e com ajuda dos
meus amigos que jogam BRO e outros, disseram que era assim mesmo, e que iriam seguir
por ele . Sei que no RM não é isso tudo, mas postei isso tudo por isso . E você não precisa
ficar querendo satisfação nenhuma meu amigo, se acha ruim, é só postar um melhor .
As vezes parece que você quer prejudicar alguém, mas tudo bem . Abração !

#11 Dragon One Hit

Dragon One Hit

Can you kill someone you love, because of love ?

• Membros
  • 1537 posts

• ►Char:Aposentado
  • ►Clã:Aposentado

Postado 23 dezembro 2010 - 09:16

Não estou querendo prejudicar ninguém, mas para postar quests novas, não existirão antigas, assim terá que fazer por você mesmo. Se ficar plagiando não irá aprender a fazer de uma formaa adequada.

E eu não pedi satisfação ¬¬".

Posted Image

~ * ~ * ~ * ~Posted Image~ * ~ * ~Posted Image~ * ~* ~Posted Image~ * ~ * ~ * ~

Posted Image

#12 HakushO

HakushO

Te amo =*

• Membros
  • 681 posts

Postado 23 dezembro 2010 - 10:51

Meu amigo, nem vou falar nada, se não depois nós 2 levaremos Warn ..
Então .. bls .
Só não precisa ficar falando besteira, mas ta de boa =)
Abração !

Mas se vc quizer, eu crio um tutorial novo só usando os Fragmentos, quer ? rs
Se quizer só falar que eu faço, sem problemas .

Bjão ! =)

#13 God Odin

God Odin

Te Amo Thais

• Membros
  • 2527 posts

Nível de Alerta: 00%

• Interests:Thais
  • ►Char:Pala Odin
  • ►Clã:- Akatsuki -

Postado 23 dezembro 2010 - 11:07

Legal o tuto,

bem detalhado e completo,

vai ser bem util pra uns,

apesar que agora ta conpensando mais vender os frag rs,

parabéns ae

Imagem Postada

O espaço é infinito, mas não é maior que o nosso Sentimento...Porque nós dois juntos somos o Amor...

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Odin ♥ Morganah

#14 melkyn

melkyn

Eu sou sinistro :D .

• Membros
  • 2054 posts

• ►Char:- Champ x MelkyN *
  • ►Clã:Pkillers

Postado 23 dezembro 2010 - 11:10

Tuto ficou ótimo eu pensei que thanatos sumonava de outra maneira , bom que agora eu sei a certa .

Parabéns pelo tuto emo .

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)