Brujah

O legado dos Brujah é uma grande calmaria marcada por suas próprias naturezas incendiárias. Deles era a glória da antiga Cartago, mas a traição Ventrue na antiga Roma levou o sonho a seu fim. Desde então, os Brujah carregam o rancor.

Nas noites modernas, os Brujah são rebeldes e provocadores, hooligans balançando tacos de baseball e agentes de mudança numa sociedade afetada pela estase. Como rebeldes, é sua natureza desafiar o status quo – embora às vezes, sem a oposição adequada, eles personifiquem o status quo por si mesmo. Isto funciona bem, porque sempre há um Brujah de sangue quente aguardando nos bastidores para derrubar um companheiro de Clã arrogante que subiu confortavelmente no papel de rebelde que se tornou ditador.

Mais do que qualquer outro Clã, os Brujah ainda sentem as chamas das paixões que uma vez os inspiraram enquanto mortais. O Clã Brujah ama uma causa e é rápido ao realizar um discurso emocionante, acusar a injustiça ou convocar outros a pegar em armas. Esta conexão com a paixão pode ser uma bênção, mas a inspiração também pode ceder à loucura e à fome da Besta.