Quest – O Espectro de Hel

Category: EventosQuest

“Meu querido irmão, te escrevo a punho pois a minha escriba está morta e todo a minha patrulha foi dizimada, as nuvens de cinza e fumaça cobrem os raios do sol.
Apesar das mortes o mensageiro te leva um presente que consegui replicar com muita dificuldade, esta arma poderosa ajudou nossos Arcanos a conjurarem suas magias, o que foi essencial para a nossa vitória no campo de batalha.
Entregue o presente ao nosso Arcano Mestre Herom, ele e sua infinita sabedoria saberá replica-lo. Beijos da sua amada irmã.”

Época festiva em Prontera, um grupo de guerreiros liderados por uma linda musa chamada Sarah, ela tinha um irmão, o Cavaleiro Rúnico Merag, Líder do clã mais poderoso de Prontera. Ela, uma Musa que apesar da beleza e delicadeza, adorava caçar e participava de todos os eventos festivos com os semi-deuses de Rune-Midgard, sua vida era as aventuras nos campos de Prontera, junto ao seu grupo que ela chamava de “a patrulha”. Por sua vez sua coragem muitas vezes superava seus limites, até que um dia ela exagerou na autoconfiança e entrou na Ruptura Dimensional, naquele lugar os inimigos são diferentes e agressivos, sem falar que são cheio da mais profunda maldade.

No inicio foi fácil derrotar os monstros e continuaram adentrando na Ruptura, cada vez mais os inimigos chegavam em maiores quatidades, até que o seu Guardião Real caiu, em seguida seus sentinelas, em desespero ela e seus amigos romperam Asas de Mosca e foram levados para longe, deixando os corpos para trás, em sua bolsa ela possuia apenas duas folhas de Yggdrasil e tinha que voltar lá e ressuscitar um dos seus amigos para ajudar o grupo; quando de repente um espectro de Morroc aparece diante dela, desesperada ela usa mais uma Asa de Mosca e cai ao lado da saída da Ruptura.
Sem sua Asa de Borboleta ela vai caminhando pelo deserto para encontrar uma cidade próxima, no caminho ela avista um homem, estava escurecendo e ela precisava de ajuda, seus gritos começaram a ecoar até que aquele homem parou e se virou para olhar. Exausta, ela se anima e ganha forças para encontrar com aquele homem.

Quando ela se aproxima nota algo diferente, não era um homem, era um ceifador, um ser sombrio que mata sem piedade, ela armou-se do seu chicote e ficou preparada para atacar, mas aquele ser nada fez, apesar se cansada e machucada a sua beleza havia despertado algo naquela criatura e foi quando algo inesperado aconteceu, ele deixou cair a sua foice e descobriu o seu rosto, quando seus olhares se tocaram ela sentiu um frio na barriga, os seus cabelos negros brilhavam com o resto de raios solares, seus olhos negros como a noite pareciam profundos demais, seu coração palpitava como se fosse explodir, fraca e machucada, desmaiou e ele a pegou em seus braços e a levou consigo.

Os dias se passaram e seus amigos estavam a sua procura, vasculhando cada quadrante do deserto, quando o seu irmão Merag apresenta o pergaminho escritro por ela e um equipamento chamado de Reaper of Souls, um tipo de armadura que conjura o espectro de um ceifador. Atendendo o pedido da irmã ele entrega-o ao Arcano Mestre para que seja replicado.

A partir de agora se dará início a mais nova jornada dos novos aventureiros de Rune-Midgard.

Let’s Rök!


Quest – Reaper of Souls

Espectro sombrio conjurado pelos antigos guardioes de Hel
INT +20
Reduz o custo de SP para todas as Skills em 40%

Siga para a cidade de Moscovia, no anfiteatro, nas coordenadas 262 208. Ele vai iniciar a conversa sobre sua família.

Ele vai solicitar os seguintes itens:

30 Token Of Destruction e 1 Questioned Parts


Após conversar com o Merag, ele vai te encaminhar para o Arcano Herom, na cidade de Prontera, nas coordenadas 189 263. Ele vai te encaminhar para o Vale de Nifflhem 02, Leve um Heart (drop do Ifrit[100%) ou Salamander[0,80%]) com você.


Com o item Heart em mãos, vá até o Espectro de Hel em Valley of Gyoll 02, nas coordenadas 48 264. Ele vai te dar uma lista de itens para matar a saudade da sua amada Sarah.

Volte para o Arcano Mestre e receba seu item.