O Segredo de Fensalir

Category: EventosQuest

“O mar estava agitado e as ondas varriam as laterais dos navios, meus amigos e irmãos de batalha estavam ansiosos, aguardando chegar em nosso destino que no qual seríamos sepultados naquela ilha ou simplesmente voltaríamos as nossas esposas trazendo conosco nossa pilhagem.” (Trecho de um pedaço de pergaminho antigo guardado na Biblioteca de Prontera)

Eram tempos difíceis e uma grande guerra estava ocorrendo em toda a Rune-Midgard, boatos relatava que uma ameaça havia surgido e que eles deixavam apenas um sobrevivente para contar a história. Em choque, estes sobreviventes mal lembravam seus nomes e a única palavra pronunciada eram “demônios das sombras”. O pânico tomou conta de todos os habitantes e muralhas foram erguidas para proteger as cidades, os representates de Morroc, Prontera, Payon e Geffen se reuníram para saber de fato o que estava acontecendo, os sobreviventes enlouqueciam e ninguém sabia ao certo que tipo inimigo estava devastando cidades inteiras deixando apenas um rastro de destruição.

Um representante de Geffen, um sábio conselheiro ergueu a sua voz em meio a discussão, atraindo todos os olhares para sí, sabiamente ele contou uma antiga história sobre “O Segredo de Fensalir” e todos os fatos eram similares a ataques que ocorreram a eras.
Heimdall o deus guarda da Bifrost havia criado um exército feito apenas com o poder da vontade, e a sede da batalha e que um dia eles seriam úteis para a proteção dos humanos. Em Helheim foi plantada uma semente malígna criada em Jutunheim, onde só poderia crescer dentre os mortos e assim só germinar o ódio.

Frigg, em segredo, guardou os pergaminhos de Heimdall, até que um dia essa semente maligna de Jotunheim brotou, então ela os entregou aos sábios humanos que ao analisarem descobriu-se que era guias para criar as armas e armaduras perfeitas, e assim estarem preparados. Mas como os humanos viviam em fartura de comida e festejavam todos os dias com os Menestreis e Ciganas, e o pior aconteceu!

Em desespero, os habitantes fugiram para as cavernas em busca de refúgio e próximo ao calor do magma eles reuniram os melhores e mais habilidosos ferreiros que fizeram o melhor que puderam usando o improviso. Com as novas armas prontas os guerreiros puderam sentir a magia de Heimdall dar a eles a sede pela batalha e assim iniciando uma grande guerra, que depois de muito sangue inocente derramado, os humanos venceram.

Agora essa ameaça está para ressurgir, e agora, cabe aos guerreiros de Rune-Midgard construírem suas novas armas e combater esse inimigo misterioso.

Let’s Rök